sábado, 19 de junho de 2021

A frieza da cama

As gotas estão rolando na minha face

Demonstrando como a alma se sente 

Quem dera que o sentir se desfizesse

Como as nuvens se dispersam no céu


A frieza da cama acabava consumindo

O devaneio que alimentava os desejos

Que em mim os poucos foram sumindo

Com flores nas mãos lhe fazia cortejos


Ao meu lado angústia andando comigo

Chora um coração que carrega o amor

Está maluco para compartilhar contigo

Com mãos dadas pelo mundo multicor


Retirando dos meus olhos as lágrimas

Ficando nos lábios os sinceros sorrisos

Da tua boca sugar o néctar das calmas

Sentirei-me como estivesse no paraíso


Colorindo vai deixando o meu em torno

Meu riso está saindo espontaneamente

Quando toco no seu escultural contorno 

Ficam gravados eternamente na mente


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário