sexta-feira, 25 de junho de 2021

Envolvido no teu corpo

Acostumei estar envolvido no teu corpo

Com os dedos dentre os seus cabelos

Fazendo as carícias no couro cabeludo

Saciando todos meus latentes desejos


Na sua macia pele meus dedos correm

Em sua nudez revelando a obra de arte

Os seus sensíveis toques me corroem

Depois de consumirem a minha carne


Devidamente esculpida na pura simetria

A perdição na figura de um linda mulher

Trazendo consigo sua perfeita maestria

Diante a beleza não consegui me conter


Inebriante é o aroma que vem dos poros

Provocando-me alucinações constantes

Em busca do aconchego me ponho colo

Após os seus beijos quentes e calientes


Em sobressaltos os corações palpitando

Satisfazendo todos os nossos prazeres 

Na suavidade das carícias vãs excitando

No ato nos completaremos se quiseres


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário