terça-feira, 15 de junho de 2021

Seus chamegos

Excitantes são os seus chamegos

Provocando arrepios no corpo todo

Uma quentura queimando o âmago

Algumas vezes me deixa alucinado


Fecho os olhos sinto as sensações

Perto de um devaneio me encontro

O coração aumenta as palpitações

Passou vivencia o verdadeiro conto


A fada com sua magia me enfeitiçou

Abrindo o portal da minha felicidade

A passagem para o sofrer se fechou

Somos frutos de nossa cumplicidade


Colocando no rosto o contentamento

Num espasmo me deixa consternado

Em seu braço encontrei o meu alento

É maravilhoso adormecer do seu lado


Achei aconchego nos ardentes beijos

Nos entregamos sem pudor ao prazer

Alimentando os meus loucos desejos 

Os corpos e as almas vão se satisfazer


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário