quarta-feira, 23 de junho de 2021

Meu pequeno paraíso

Retornando ao meu pedaço de chão

As lágrimas escorreram ao recordar

Ficaram enraizadas no meu coração

As brincadeiras que me fazia sonhar


O recanto era meu pequeno paraíso

Seu belo cenário veio logo a cabeça

Ali tinha tudo aquilo que era preciso

Para alimentar os sonhos de criança


Tornou-se minha fonte de inspiração

A imaginação ia viajando livremente 

Mas fiquei preso à minha recordação

Na terrinha repousarei eternamente


Falando sério nunca perdi as ilusões

Alusivo foram os seus ensinamentos

Passando a viver sem as desilusões

Foram suavizando o amadurecimento 


Como o mundo fosse um encantador

No imaginar saia a cortar as estrelas

Com a liberdade do grande sonhador

Regresso depois de correr currutelas


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário