domingo, 20 de junho de 2021

Perdi o contato

 Perdi o contato com meu mundo real

Passei a viver no palácio dos sonhos

Fantasiava tudo que está no celestial

Vivia em um lindo jardim pressupõem


Quebrei as minhas linhas imaginárias

Os olhos se perdem no belo horizonte

Estava preso nas ideias compulsórias

Libertando o meu próprio inconsciente


Não me cabia neste espaço tristonho

Transcende ao pedaço que me cabia

Comecei a sonhar como um estranho

Rodeado de coisas que não percebia


Balancei a árvore de minha sabedoria

Derrubei aquilo que em mim é contido

Carreguei o peso que o ser aguentaria

Recuperando tudo o que foste perdido 


Pôs idealizar o mundo que me caberia

Longe daquilo que só trazia sofrimento

Com isso minha tranquilidade sobraria

No sonhar curava todo meu sofrimento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário