segunda-feira, 14 de junho de 2021

Centelha do amor

Como queria estar contigo nos braços

Em tua boca dá os meus doces beijos

Enrolar seus cabelos em minhas mãos

Saciar em teu corpo os loucos desejos


Vamos compondo a nossa comunhão 

No casamento encontro o combustível

Capaz de acender a centelha do amor

Teansforma esta nossa paixão possível


Passeando com os dedos na sua pele

Vão deixando os teus pêlos arrepiados

Dos seus poros exalam sua fragrância

Entra como se fosse meu embriagador


Vou perdendo contato com a realidade

Passando a conviver com o fantasioso 

Um ar de felicidade desenhada na face

Apaixono-me pelo o seu ser majestoso


No amor nova criatura vai ressurgindo

Vas me conduzir ao mundo dos sonhos

Causando bagunça em minha memória

Fazendo esquecer até de mim mesmo


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário