segunda-feira, 28 de junho de 2021

Um eterno aprendiz

Sou eu um eterno aprendiz da vida

Nas quedas aprendendo uma lição

Retirando do pensamento a dúvida

Que nascemos por uma predileção


No decorrer formei a minha opinião

Assim foi criado meu discernimento

Corpo e alma entram em conjunção

Já era especulado o tal crescimento


As minhas forças não sei onde acho

Meditando vindo a mim as reflexões

Deixando-o prescrito alguns trechos

A mente vai sentindo as suas lesões


Aprendo que não carece ser fingindo

Na autenticidade terá o maior triunfo

Nem todos os erros serão corrigidos

Será guardado como o grande trunfo


Igual a uma arma contra a decepção

Que ficarás expulsa das lembranças 

O ser maduro vai buscar outra opção

Para dá alimento a sua perseverança


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário