domingo, 20 de junho de 2021

Pouco me importar

Pouco me importar com quem estás

Fui feliz contigo um dia tu não sabias

É bola para frente não olho para trás

Desejava-te no silêncio não percebia


Fervilhava os prazeres as entranhas

O amor que te devotei não aceitasse

Estava expressando nas entrelinhas

Querendo apenas que se entregasse


Procurava-lhe na frialdade do quarto 

Refletindo na parede como o quadro

Ali estava para ti todo o meu aparato

Preparei-te até o lindíssimo concerto


Perderam-se no decorrer às ilusões

Agora passo o tempo a me recordar

Das juras de amor ficaram as lições

Esta história como queria recomeçar


Com a narrativa de um amar sem fim

Poderíamos brindarmos com o vinho

Ouvindo da sua boca aquele seu sim

É para mim a realização de um sonho


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário