quarta-feira, 23 de junho de 2021

Perdido

Perdido em um oceano de perguntas

Uma avalanche de dúvidas inundada

Não consigo desvendar as respostas

As interrogações chegam a perturbar


Paro perante o espelho não enxergo

Uma venda está tampando os olhos

Estou tentando um mergulho no ego

Para encontrar em mim os meus elos


Dentro da bolha as ideias se perdem

Minha consciência saindo galopando

Um misto de loucuras me acometem

Os fantasiosos vão me entorpecendo


No vazio a alma consegue se libertar

Livrando-se do intenso interrogatório

Liberta livre e solta no espaço estrelar

Em um longínquo processo migratório


Na busca incessante do lugar terreno

Deixando o celestial para a eternidade

Querendo o ponto de equilíbrio pleno

Devolvendo meu espírito a serenidade


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário