sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A primeira vez que ti vi

Impactante foi a primeira vez que te vi
As pernas tremiam, coração palpitava
Dava para ver o brilho no olhar
Perdi a coordenação motora a voz não saía
Foi muito intenso levou-me ao matrimônio
Desfilamos sobre um tapete vermelho
Em direção ao altar, para amarrar o destino
A princesa Li em seu vestido branco
Com fios prateado e botões dourados
Parecia uma santa com sua coroa de flores
Boquiaberta fiquei diante de sua formosura
O fantasioso se tornou real diante de mim
A minha fada rainha sendo-me entregue
Trazendo consigo a dose perfeita do amor
A promessa que fiz no altar
Amar-te por toda a minha vida
És mais doce que o fruto da videira
Sua saliva é mais saborosa que o vinho fino
Apanhei-te nos meus braços como uma jóia
Levei-te ao nosso aposento com  ternura
Pôs-me ao deleite, já eras minha mesmo
Perante as leis divinas e as dos homens
Mostra-me a sua duas face a santa e a safada
Encontrei o eixo da vida
Porções de felicidades inundou o meu ser
Passei a viver no éden constantemente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário