quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Silenciosamente

Silenciosamente fiquei consternado
O vazio deixa fragmentado o meu peito
Lembro-me das dores sofridas
E foram muitas lágrimas derramadas
Por gentileza deixe-me curtir minha fossa
O meu pensamento está voando
Levantei um vôo solitário na certeza
De encontrar a minha alma gêmea
Só, o meu mundo desmoronou
Fechei os olhos e visualizei quão bela
Por mais que eu fuja de ti, mais próxima estás
Pois a levo dentro do meu coração
A sua imagem fosforesce na mente
Para aonde eu for você está presente
O ar que respiro vem impregnado
Com o seu delicioso cheiro
Vem com seu amor, preenche-me o vácuo
Cubra a tristeza com o manto sagrado
Da plena satisfação de estar contigo
Trazendo a um criatura a concórdia
Guardarei-te nas minhas lembranças
Daquela que trouxe sossego a minha alma
E tranquilidade para o meu  coração
Resgatando do fundo do poço a felicidade
Fazendo-me navegar em um mar de emoções
Devolvendo a magia a um ser tristonho
Quebrando o silêncio existente
Com as suas juras de amor eterno

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário