quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Limpa a alma

Solta o grito que está preso na garganta
Alivia a tensão do seu coração agredido
Liberta-te das algemas que prendem-te
Limpa a alma de toda impureza
Prepara-te para receber o meu amor
Porém se não der vem de qualquer jeito
Vou deixar os queixumes de lado
E apararei-te em meus braços
Com o tempo tudo vai entrar nos eixos
Deixa a mansidão acalma os ânimos
Separei o homem do santo
O mundano do celestial tirei-te do altar
Sou homem e pecador, joguei-te na cama
Deixei o amor dominar os desejos
Quero-te simplesmente mulher
Estamos na terra, santa só no céu
Vou amaciando o ego, pego no seu queixo
Lentamente aproximei os lábios do teus
Carnudos e suculentos delícias escorrem
Só deixo a língua solta para começar o baile
Sinto o ar quente saindo de sua boca
Fogo corre por todo o meu corpo, queima
Prende-me entre as suas pernas e seus braços
Degusto toda a sua essência que flui do ser
Correndo como seiva em minhas entranhas
Estampando nos olhos brilho de felicidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário