sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Tudo que eu preciso

Tudo que eu preciso é estar contigo
Confiança faz-me dar passadas largas
Quando vejo o reflexo da minha face
Percebo as gelhas denunciando a idade
Devagar  vou pelas estradas da vida
Já não tenho pressa pela chegada
Quantos sonhos foram engendrados
Para fugir da minha realidade
Resistência tirei da essência do ser
Quantas primaveras já foram vendidas
Os verões deixaram muitas saudades
Os embalos de sábado à noite
Corpos suados sendo levados
Pelas lindas baladas românticas
Não quero relembrar o passado
O que passou não fica adormecido
Ele é elo de ligação entre o presente e futuro
Ligando-me a simplicidade de um viver
Das escaladas na serra de São José
As pedaladas ao cipual para tomar banho
Na fonte da bica e brincar com as meninas
As caminhadas ao amanhecer a Muritiba
No retorno a passada pelo velambui
As águas eram tão gelada que parecia
Que estávamos congelados, tremia de frio
Para a juventude isto era só aventura

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário