sábado, 24 de dezembro de 2016

Cantar para a vida

És a mais intensa das relações que vivi
Nada é tão linda quanto ti vida minha
Já acorda dando gargalhadas para mim
Cada alvorecer apaixono-me pelo seu sorrir
Trazendo consigo iluminação própria
Acendendo o candelabro da minha existência
De mim jorra os mais puros sentimentos
Vou afinar o violino e cantar para a vida
Canções enternecedora deixando-a calma
Calmante ela vai seguindo o seu curso
Naturalmente  cedendo aos seus encantos
Perdido de amores quero estar contigo
Salvastes-me dos caminhos errantes
Guardou-me das tramóias do ardilo destino
Abraçou-me com toda ternura do seu ser
Fez-me desfalecer no seu leito
Como um estandarte carregou-me
Colocando no ponto mais alto do pedestal
Gerou em muitas expectativas
A solidão desapareceu como fumaça
Deixando o seu espaço entregue às traças
A satisfação assumiu o seu posto
Regando a alma tempestade de felicidade
É a vida multifacetada mostrando a sua face
Doando um pouco de si para completar-me

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário