sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Fugi para o deserto

Fugi para o deserto da minha existência 
Quis deixar para trás o que lembrava você 
Cavei uma sepultura para as lembranças 
Enterrei tudo que ligava-me a ti, recordação 
Apaguei da memória o seu cheiro embriagante 
Fiz de tudo para não cruzar contigo
Dei um mergulho na profundeza de mim
Deparei-me com a minha razão 
Chocou-se com os meus sonhos 
Fui traduzindo as desilusões em ilusões 
Afrontei os desígnios, quis a minha trilha
Não preocupei-me com a perfeição 
Aceitei tudo como eram de fato 
Só deixei o amor guiar os meus atos 
Fiz da entrega o contato com o divino 
Amanheceu colorido o meu dia
Cicatrizes foram saturadas 
Satisfações expressa no olhar 
Alma aliviada das tristeza profunda 
Corpo extasiado com  afagos constantes 
O vento esculpe na face traços de alegrias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário