quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minhas ideias

Quem dera que as minhas ideias
Ganhassem forma de pássaro
E batessem asas em sua direção
Sigo  o sopro dos ventos
Fico solto até chegar a você
Cairia em sua armadilha
No entanto o laço é a teia do amor
Querendo nos envolver por inteiro
Só repousaria no seu ombro
Faço o ninho em seus cabelos negros
Dos seus beijos retiro o néctar, doce manjar
É tão gostoso, aliviando a minha fadiga
Consumindo cada gota do seu mel
Descansar em teu ninho é a pralsivel
Consumando o encontro do amor
Ficou alado os pensamentos
O ninho foi desfeito, levantamos voo
Para lugares longínquos e tranquilo
Minha pombo vai comigo pulando
De galho em galho até chegarmos
No ponto seguro, fugindo dos predadores
Levantar-me-ei atento e ávido por ti

Osvaldo Teles

Um comentário:

  1. Mila Ribeiro Machado
    Em cada poesia....a magia me envolve ....me teletransporta para o mundo da imaginaçâo....sigo o pássaro em seu voo...na busca pelo néctar da vida...do amor....até ao ninho final....os braços do ser amado....onde a sede será saciada.......
    Amei poeta.....muito bom ...obrigada pela partilha

    ResponderExcluir