quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Foi o destino

Foi o destino que colocou-me
De frente com você, despertou-me
Deixando-me impressionado com tanta
Beleza, perfeição  impressionante
Nasceu ali um grande paixão
Para onde eu for irei contigo dentro de mim
O bom de tudo é que estás comigo
No seu coração, as minhas lembranças
Está a perfeição dos belos momentos
Que compartilhamos, únicos e eternos
Estaremos ligados por toda a nossa vida
Afinal dos meus sonhos passastes fazer parte
Aumentando a  capacidade de  fantasiar
Reproduzindo as sensações já sentidas
Dei rédea ao amor e ele  faz-me viajar
De carona na burrinha da felicidade
Diferentes reações tomaram -me de repente
No encontro suave dos nossos corpos
Não tracei simetria o encaixe foi perfeito
Simetricamente aguardo a conciliação
Entre corpos e almas, abrandando o ser
Da minha limitação humana, pus-me seguir
Não sigo trilha alheia para não perder-me
Vou seguindo as minhas intuições
Já tenho os seus olhos como farol
E o seu coração a minha bússola
Introduzir a sua presença como alento
A suavidade de suas passadas dão o ritmo
Fez-me contemplar sonalidade da sua alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário