quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O corpo dança no ritmo

Inócuo o silêncio fica ao meu lado
Vai compassando a calmaria do momento
Junto a mim um lindo ser vai tocando-me
Tocante são as suas mãos afagando-me
O corpo dança ao ritmo de sua língua
Correndo pela minha sensível pele
Fazendo a sensatez ir para o beleléu
Fico louco perco a bendita razão
Sou levado a sensações indescritíveis
Parece que a alma se libertar do corpo
E foi transportada para fora de mim
Traz-me de volta ao meu mundo sensível
Amor segue os seus sentimentos
Vamos viver a intensidade do instante
Não se preocupe com nada se entregue
Daremos início simplesmente as delícias
De um viver a dois pode nos proporcionar
Faremos do nosso encontro carnal, divinal
Éramos dois vagando só até nos encontrarmos
Construímos juntos a nossa fantasia
Transitório era tudo que nos rodeava
Até  encontrar-me em teus braços
A essência do amor passou a correr nas veias
Calando a inquietação do meu interior
Redirecionando a minha  saga, minha vida
Pego-te pelas tuas mãos e vamos bailando
Chuva de sensações vai inundando a alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário