quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Rosa menina

A semente que foi semeada germinou
Uma planta frondosa cresceu
O rebento brota imponente, majestoso
O botão desabrocha, virou uma bela flor
O vento batendo em suas folhas
Rapidamente nos envolvem com o frescor
Radiante despertou a rosa menina
Fertilizei-a com todo amor do meu ser
A menina tornou-se  uma linda mulher
Aos seus pés venero a bela que tornou-se
Para que eu quero sanidade, louco eu fico
Quando estou na sua presença
Balançando-se suave ao vento
Como se fosse um jogo de sedução
Em uma doação e simplicidade pura
Aconchegante envolvo-te em meus braços
Capto toda força que emana do sol
A chuva de prata da lua dá brilho aos olhos
Enfeites trouxestes para mim, como adorno
Eis que o amor materializou perante a mim
Ouvi a tua voz afinada em forma de canção
Hipnotizante ela  penetra em meu interior
Faísca de luz brilhante sai pela íris
Colorindo os canteiros da minha vida
Vejo florir em formosura a flor menina

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário