domingo, 11 de dezembro de 2016

Sonhos abortados

As lágrimas que um dia derramei
A tristeza corrói-me as entranhas
Sonhos abortados antes de ser sonhado
Quis embalar o sonho em teu colo
Conectando-me  com a tua fantasia
Colocando você de vez na minha vida
Apaguei em um sono profundo, desacordo
Convicto que o sonho não acabou
Sepultei as dores do passado, foi doido
Deixei fluir toda a melancolia do coração
Nunca aceitei a negativa  como definitiva
Foi ao encontro das respostas na essência
Ninei as frustrações, dei sonífero
Para que elas adormecessem profundamente
Fui esperançoso de que ela esquecesse-me
Encontrei no decorrer da vida motivação
Por onde eu andei alimentei a esperança
De deixar os sonhos despertado imponente
Dentro do meu subconsciente livre e solto
Buscando o seu ponto de convergência
Deixando-me mais próximo do realismo
Sendo eu o propulsor da minha realidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário