segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Está tudo parado

Está tudo parado, os ponteiros não avançam
A tranquilidade  reina em nosso ambiente
Desvelado o meu espírito se encontra
Um desejo inflamado faz-me arder
Ansiosamente a mente te quer loucamente
Vem traz o seu frescor sopra como brisa
Faz pegar fogo em um corpo sem ardência
Fazemos da cama a nossa embarcação
Levantamos âncora, começamos a navegar
Sem pressa para chegarmos vento calmo
Tudo corre ao nosso favor, sensações
Não consigo descrever o que passa-se
Um alvoroço, ultrapassamos os limites
Foi-se embora o meu pudor, fulminante
Os olhares cruzam-se penetrantes
Sobrevive a mares revoltos vence ventanias
Sobrevivente de maremotos,e ondas gigantes
Cambaleei, fiquei exposto a esta paixão
Chegastes chegando as cartas sobre a mesa
Dizendo que era a dona do meu coração
Boas novas trouxestes a uma alma sôfrega
A luz acende-se e a realidade entra em cena

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário