sábado, 17 de dezembro de 2016

O sol vai dissipando

O sol vai dissipando por trás do monte
Os astros despontam com todo esplendor
A estrela dalva brilha majestosa
A lua injeta adrenalina, correndo nas veias
Esguia, desponta em minha frente a amada
Envolvendo-me nos mistérios da noite
Vindo a tona os desejos mais puros
Liberando do ninho os sonhos mais lindos
Em tuas curvas perco o controle
Pega-me de jeito, traz-me do mundo dos sonhos
Deixando na boca o mel, o líquido embriagante dos amantes
Tenacidade de coração partido
Superei a linha imaginária do horizonte
Para sentir a força de teus abraços
Para mim tracei a linha do tempo
Correndo contra os ponteiros do relógio
Para encontrar em tua boca o sabor da vida
Vi através de teus olhos a energia
Que sai do teu maravilhoso ser
Será que este encontro traz-me paz
Ou a ansiedade dos prazeres da carne
O amor é para ser sentido na sua plenitude
Fazendo-nos flutuar como se estivéssemos Andando nas nuvens, deixando a alma livre
E  os corpos colados para o grande
Impacto com o mundo dos sonhos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário