sábado, 31 de dezembro de 2016

Deslumbrante

Deslumbrante é quando apresenta-se
Sem as suas vestes, perfeição, linda
Deixa-me sem palavras para definir
Tamanha boniteza em forma de menina
Presa no casulo como um borboleta
A espera do momento certo para libertar-se
Uma viagem sendo desvirginada
De sua ingenuidade,em bela fêmea se tornou
Comparo-te a Nefertiti a mais bela chegou
Saltitante levanto-me com a sua chegada
Com o coração na boca de tanta emoção
Ardentes beijos aguardei envolvendo-me
Na rede e nas teias dos seus desejos
Fico morto, Perco as minhas forças
Produzindo em mim um estado de latência
Favos emanam dos seus lábios
Sussurra ao pé das minhas orelhas
Da sua língua flui o líquido que embriaga
A sua pele tem a maciez do cetim
Os lábios a cor de carmim
Sussurra ao pé das minhas orelhas
Aquelas palavras que traduz o seu sentir

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário