terça-feira, 29 de novembro de 2016

Aguardei ansioso

Aguardei ansioso o final da tarde
Quero o aconchego do teu colo
Colocar a cabeça e descansar
Querendo guarida no teu ser
Aguardando resposta de tua boca
A champanhe coloquei no gelo
As taças deixei ao lado dos canapés
Fomos saboreando cada gota do amor
O elixir revigorador das minhas forças
Amortecendo o ímpeto do homem
 Respiro fundo com as tuas mãos
Passeando sobre a minha cabeça
Momentos prazerosos a desfrutar
Juntamos a nossa pura essência
Fluindo o melhor de nós dois
As horas passam, parados ficamos
Paralisados esperando o dia amanhecer
Terna pela manhã achega-se de mansinho
Seu ar quente toca-me incendiando
Entreguei-me aos seus encantos
Apreciei toda a sua disposição amar-me

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário