quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Perdi a razão

O vento vai esculpindo a sua silhueta
Não tenho pressa de te ultrapassar
Sigo cada passo seu observando
A descomunal escultura entalhada
Deixando a mostra a sua sensualidade
Fui seguindo o seu entorpecente aroma
Controlei a minha ansiedade
Esperei o momento certo para te ter
Não atropelei, aconteceu espontaneamente
Nas curvas do tempo nos beijamos
Vindo a mim os mais variados devaneios
Perdi a razão passei agir pelo coração
Já estava completamente apaixonado
Agora só queria andar lado a lado
Sentindo a sutileza das suas passadas
E a aprovação nas suas olhadas
Pedi a sua mão na intenção de possuir-la
Por inteira,chegamos ao altar deslumbrante
Parecia que descestes do pedestal
A única palavra fixa era o sim para vida toda
Em festa os anjos tocaram suas trombetas
Anunciando a criação de mais um pedaço
Do céu na terra, meu pequeno paraíso
Meu reinado de paz e amor com a rainha
Que foi instituído pelas leis divinas
Passastes a ser dona do meu pensar
Passei a conhecer a face da minha deusa
Transgredir os limites dos homens
Para encontrar em ti as normas do amor
Os meus sonhos passaram a dançar
Como as rosas livres enfeitando a alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário