sábado, 12 de novembro de 2016

Pego-te no colo

Pego-te no colo te toco para dormir
As vibrações sonoras vão te levando
Meu pássaro interior solta as carretilhas
No canto harmônico dos corações
Lá no fundo deixa as tristezas
Aparente fica um sorriso pungente
Deixando aparente o contentamento
No entanto o espírito fica sorridente
Sagaz fico a te acariciar
Sacudindo-lhe levemente ouço
A sua respiração sai acelerada
O ar quente que vem de tua boca
Vejo a noite se esvaindo
A lua vai deixando o cenário
Depois de ser testemunha
Do nosso lindo  amar
E o céu me sorrir com um lindo dia
Na cama os corpos desvanecidos
Na pele os vínculos das unhas
Serviu-me alma de afeto
Na dose perfeita contra a dor
Levanto-me leve como as borboletas
Com a sensação de alívio no peito
Confortei-me em teus seios macios
Fui levado. Não sei para onde vou
Pagastes-me forte, preso fiquei
Alucinantes e embriagantes noites vivemos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário