sexta-feira, 4 de novembro de 2016

As ideais vagueia

A cabeça está vazia, fico estático
As ideias vagueia desorientada vadeamos
Estou na prática do nadismo
Os meus pensamentos são abduzidos
Para o seu subterrâneo, subterfúgio da alma
Perdido nos confins do seu universo
Tento interpretar as constelações
No intuito de decifrar enigmática  rota
Que me leve até você
Arrasta-me do buraco negro
Transportando-me para vênus ou as três Marias
Nesta trajetória se faz presente vivo
Neste passeio pelo cosmo
Entra comigo no cometa Halley
Vamos cortar a via láctea de mãos dadas
Só preciso que me deixe entrar no jogo
De sedução, alucinadamente busco as estrelas
Deito-me na escuridão densa horripilante
O astro rei vai iluminado, fazendo o amanhã
Mais belo,luzes vai se espalhando sobre nós
Vamos fixar o olhar em nossas mundos
Construímos juntos o nosso espaço sideral
Levantamos voo em busca da paz celestial
Não tememos o que está por vir
Encontramos a harmonia tão desejada
Ao bater às nossas habeas asas: liberdade
Conquistamos ao soltarmos as limitações
O sopro do vento vai nos conduzindo
As sensações de bem estar e prazer
Cheguei a planetário do amor: feliz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário