quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Anjo

Como um facho de luz
Você me apareceu radiante
Como um anjo celestial
Vi a divindade aportar no meu mundo
Fazendo o mundano provar o manjar
Degustado pelos deuses
Uma centelha virou chama ardente
O brilho dos seus olhos virou paixão
Pela íris entrar a vibração do seu olhar
Fazes do teu sorrir o enfeite
O carinhoso ser entra em cena
Aperta-me em teu peito sentirás o fervor
Da seiva da vida correndo nas veias
O anjo e o humano se confundem
Faze-te amada santa venerada
Tornando-te  mulher pronta para ser amada
Esqueci o meu lado santo e me conduz
Ao seu templo e vamos ao encontro
Do sacro sentimento chamado amor
Evoluir cheguei ao estágio de querubim
Juntos fizemos o nosso pequeno éden
Voei tecendo o manto da santa para cobrir
A sua face, escondendo a sua pureza
Que será entregue a mim no leito conjugal

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário