quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Amor verdadeiro

Sou orientado pela bússola do coração
Meu farol está lá fora aceso, o meu amor
Clamando pela a sua  presença
O vento sopra o seu perfume
Trazendo-o até a mim o seu cheiro
Lembranças de ti é despertada
Veloz chega a sua imagem divina
Removendo as indagações permanente
A fórmula química é elaborada
Com a substância essencial da vida: amor
Encontrando na sua simplicidade
A beleza esplendorosa do seu ser
Reacendendo a centelha perdida
Sonhos foram despertado do seu leito
Entrei em rota de colisão com os delírios
Fui conduzido ao palácio das realidades
Lá ela estava com toda serenidade
Acalmando-me do cheque com o real
Entendi que não posso sufocar um querer
Tenho que deixar o sentimento livre
Para me contagiar com seu lindo semblante
Que sugira impávido em minha frente
Irradiando toda a sua energia: força
Destes para me prosseguir a jornada
O amor assim é obra do ser celestial
Aonde eu for  levo comigo a sua presença
Que está encravada na minha memória
O seu aroma está impregnado nas entranhas
Só vejo ao entorno as coisas lindas
Vislumbrando uma partilha a dois
Cheia de muita cumplicidade e afeto
A isso chamo encontro do amor verdadeiro
E vamos nos amando com todos os percalços
Que encontraremos no decorrer da vida
Para ti deixei o melhor que há em mim
Querendo encontrar às benercias de ti

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário