terça-feira, 1 de novembro de 2016

Quando te vi

Quando te vi nua muitas possibilidades
Passaram por minha imaginação, libidinoso
Passei a dançar nu em meus pensamentos
O prelúdio do amanhecer não me incomoda
A sua cabeça estava sobre o meu ombro
O som do piano entrava melodiosamente
Em nossos corpos, esqueci tudo lá fora
Só o que nos move é a paixão pulsante
Fugazes dos corpos plangentes se tocam
Sutil como uma gazela você se movimenta
A espreita eu fico diante da minha amada
Não tiro a atenção de sua nudez
Fico a observar cada linha do seu corpo
Seguro-me atento no seu lindo ser
Estamos completamente envolvidos
Porque já perdemos os sentidos
Levantar-me-ei ao som das trombetas
Anunciando o despertar do amor
Apartando-me da solidão que me atormentava
Assim que encontrei a dona da canção
Contemplei a face deslumbrante do anjo
Em seus olhos vi abrir a porta do céu
Onde foi parar os melhores pensar
Ah quem dera ter chegado ao seu coração
E conquistado a beleza da sua alma
Extasiados ficaremos ao bebermos
A bebida que escorre dos nossos lábios
Afinados vamos tocando a nossa história

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário