quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Esconde a tua nudez

Esconde a tua nudez não Seduz-me
Se não queres não provoca dessa forma
Não fixa em mim o teu olhar penetrante
Pelo visto não sabes que és responsável
Por aquilo que você cativas
Sou muito sensível não quero machucar-me
Vamos deixar adormecido, não despertar
Quieto estou no meu cantinho
Só eu e o meu silêncio meditador
Se for para eu amar só mantenha distância
Se quiser se entregar venha por inteira
Traga consigo a sutileza dos lábios teus
Melhor é saboreá-lo que o melhor vinho
Porém o beijo de um só é sem sabor
O bom é quando os corpos se encontram
Em um querer insaciável, quando as bocas
Tocam-se transferindo os desejos contido
Em nossos recipientes das emoções
Fico eufórico até parece que a vida vai sair
Pela boca,respiro fundo para encontrar
O ritmo da respiração, leva-me tu equilíbrio
Dar-me a certeza que vás está comigo
Não quero sofrer a desilusão de uma amor
Se não for assim deixa-me seguir o meu caminho
Sempre quis um amor para vida toda
Sei que ele Levou-me ao doce sentir
Sustentou-me durante Os dias tristonho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário