quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Almejei chegar

Nasci de uma gota de prazer
O embrião se  tornou feto
O feto ganhou alma
A alma se transformou em vida
Em um espasmo de contração
Fui expulso do belo paraíso
Nos seios materno me alimentei
O mundo foi me apresentado
Sair da redoma para viver
Aqui fora era muito estranho
Temeroso tentei dar as primeiras passadas
Tropecei caí, levantei e prosseguir
O prefácio só estava começando
De um livro que veio em branco
Que foi  escrito com o decorrer dos dias
O inato começou a ser preenchido
Tive a família como escola,a vida faculdade
Cerquei-me de bons mestres
Principalmente o tempo que me deu
Os melhores ensinamentos,amadurecimento
Contraditório, não deixei o instinto me guiar
O conhecimento me fez quebrar paradigmas
Desalienei tudo que me prendiam, livre
Almejei chegar ao meu destino
Sei que encontrarei muitos empecilhos
Porém a vontade de vencer vai suplantá-lo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário