segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Acende a vela

Acende a vela  deixa-me  ver as incertezas
Cabe a tua decisão da escolha certa
Acerta o teu relógio com o meu
Para não haver desencontro
Traz-me o contraponto o bom senso
Desconcertando-me, tenho medo de ficar
Frente a frente com os seus olhos
Eles exercem um domínio sobre mim
Deixam-me paralisado diante de ti
Desafino a canção já não acho o compasso
Perco a coordenação, aquele ser falante
Fica mudo, enlouquecido falo coisas soltas
Sou dominado pelos seus toques
Aconchego-me em teus seios
Perco os limites, só está em teus braços
Vem meu amor não controla meus impulsos
Vamos viver o que tivemos que viver
Sei que tudo é passageiro
E que a felicidade é  questão de momentos
Leva-me para o seu jardim secreto
Deixando-me colher os lírios de ser feliz
Derramando toda seiva das entranhas
Prende-me amavelmente ao seu pescoço
Coloca este amor como adorno do coração
Satisfação sentirás, andarás nas nuvens
Só espera por mim para decolarmos juntos
Foi bom guardará nas lembranças
Para celebrarmos o novo que está por vir
E assim vamos juntando os momentos
Para construir uma vida a dois duradoura

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário