terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mulher forte

A saudade que hoje se reverte em prantos
É por aquela que me amou incondicionalmente
Mulher forte que com a sua simplicidade
Preparou-me para encarar os contratempos
Mulher de uma sabedoria inata
Não passou por nenhuma escola
Porém a vida lhe deu discernimento
Um instinto natural de proteção
Por onde eu andar vou levá-la no coração
Mãe palavra cheia de carinho
Emana do ser uma dose muito grande
De amor, ensinamentos me deixou
Para toda a minha vida
Na hora da partida ela me disse
Vá meu filho mas as portas
Estarão sempre abertas, a casa é sua
Até hoje sinto a sua presença me guiando
E sua intercessão diante do meu Deus
Quantas lembranças trago do seu amor
Para comigo minha santa mãezinha
Os seus conselhos me fizeram crescer
O seu chamado pelo Criador
Deixastes um vazio que jamais
Será preenchido, há dias
Que parece que falta um pedaço
Mainha é para sempre em minha vida
Sei que aonde esteja,estás olhando por mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário