sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Afabilidade

Desci como se estivesse pisando em plumas
Flutuava o teu corpo sobre o meu
Imponente dominava, ficava a disposição
As pulsações lentamente ganham ritmos
Loucamente perco a noção de tempo
Sou o teu amante minha linda mulher
Corro, agarro-te em meus braços!
Sentirás toda afabilidade e o doce
Aroma que vão sair do  contato das almas
Traz nos seus lábios um fio avermelhado
Fazendo-me sentir o gostoso pecado
Descanso em teus sonhos os meus devaneios
Desperteis todas as suas dúvidas
Confesso que não esperava toda a afeição
Que veio do seu maravilhoso sorriso
Vou buscando no vocabulário
A palavra correta descrever toda beleza
Que nasce do encontro dos olhares
Levanta-te depressa, vem até mim
Sinuosa tua pele roça na minha
Um queimor corre pelas veias
O sangue ferve parecendo brasa fumegante
Chamo o seu nome e você responde
Com a voz rouca do sono me chamando
De seu, envaidecido fico por admiração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário