segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A dama chegou

Abrir os meus braços
Para sentir o calor do seu corpo
Peguei-te como se pega uma louça
Delicada como um vaso de porcelana
A dama chegou toda produzida para o baile
Vou conduzindo-te pelos salões da vida
Vastos delírios corroem-me por completo
Dividindo a ânsia da espera
Com a expectativa da chegada
Sinto a sua vibração, meu ser plange
Quando você  envolve-me em seus beijos
Um surto de loucura domina os impulsos
As minhas veias tornam-se condutor elétrico
Os fios de rugas sendo extraído da face
Fomos extraindo o melhor de cada um
Alcançando o equilíbrio das passadas
Dando calma para a contradança
Distante o som leva os pensamentos
De repente nos encontramos nas nuvens
Lindas estrelas adornam o palco
A mais bela de todas está em meus braços
O arrebol enfeitando o belo cenário
Sensíveis vamos passeando pelo firmamento
Com a música embalando o nosso descanso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário