sábado, 5 de novembro de 2016

Assim eu te vejo

Assim eu te vejo bela e faceira
Traz-me fascínio e admiração
Nasceu o mais forte dos sentimentos
Com toda intensidade que pode ter um alma
Calma não posso ter para estar contigo
Cada segundo que passa, me dou pressa
Não me importo com o que você faça
Cortaria os sete mares para chegar até ti
Quantas vidas eu tivesse você estaria
Presente em cada uma delas
Eu até sinto que vivenciamos juntos
Este grande amor em outras vidas
Fomos talhados um para outro
Não me preocupo com as diferenças
No final tudo se ajeita, entra nos eixos
É só deixar a compreensão tomar a rédea
Que os momentos difíceis são suplantados
Tudo ganha mais gosto para ser vivido
Saboreando as delícias que me trouxestes
Somos espírito dentro da carne pulsando vida
Neste conjunto eu e ela fazemos parte
Dos planos de Deus de fazer da família
Um pedaço do céu na terra

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário