domingo, 27 de novembro de 2016

A carta que não chegou

A carta que não chegou em suas mãos
A escrevi para falar do meu amor por ti
Ouvindo aquela velha música
Que fez parte da nossa história
O papel manchou-se com as lágrimas
Que rolaram  de tanta emoção
Falei dos meus sentimentos que eram seus
Que sentia saudade dos seus beijos
Disse-lhe que aquele encontro casual
Tinha transformado-se em  amor/paixão
Que iria nos unir por toda vida
Descrevi o que se passava no coração
Angústia pela sua falta desenhada na face
Via os dias passarem aperreados, lentos
Vagarosas as noites insistiam em passar
Escrevo-te estas linhas para dizer-te
Que desde que te conheci não consigo
Tirar-te mais da minha cabeça
Foi amor à primeira vista
Com as mãos trêmulas não consigo redigir
Os olhos cheios de lágrimas termino dizendo
Nada faz sentido se você não estás aqui
Para fazer do seu corpo o meu cobertor
E as suas mãos tranquilizante para a dor
Se não obtive resposta da carta
Fui a seu encontro para lhe dizer
O que sentia, lembro-me com detalhes
Daquele dia até da cor das suas vestes
Um vestido de malha cor cenoura
Vestindo um  belo corpo e esguio
Quando nos comprometemos sentir
Seu cheiro tinhas acabado de sair do banho
Foi maravilhoso este encontro
Em dez minutos estávamos namorando
Sou grato ao destino por estes dois seres juntar

Assinado: Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário