domingo, 27 de novembro de 2016

Fui levado

Fui levado a lugares distantes
A calmaria reinante fez-me viajar
Corpo leve, mente livre
Era o amor  fazendo-me flutuar
As turbulências fizeram-me sair da rota
Passei a transitar entre o paralelo
Dos sonhos e das veracidades
Pasmado via a beleza lá do alto
Fizestes do seu corpo o meu campo
Pousei totalmente extasiado
Deparei-me com a sua magnitude
Doses homeopáticas de ternura
Iniciando uma nova lenda
Reza a lenda que um ser alado que bateu
Asas para ir ao encontro da sua amada
Que ao entardecer saía de estrelas
Em estrelas buscando brilho do seus olhos
Parava no espaço para localizar
O seu ponto magnético descentralizador
Vem abrir a envergadura de tuas asas
Alça voo comigo nos meus planos de voos
Minha linda Paloma negra esquecerei
Os meus planos para viver os nossos
Livres cortaremos o céu em voos rasantes
Pegando carona nas correntes dos ventos
O balé do amar só está começando
Lá do espaço a minha ave linda
Solta carretilhas do seu lindo canto
Seguimos os nossos instintos,como aves
Migratórias vamos encontrar o nosso oásis
Desfrutarmos as benercias de pousar contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário