terça-feira, 15 de novembro de 2016

Meu corpo chama por ti

Gritante o meu corpo chama por ti
Os poros se descomprime fluindo
A melatonina, repouso tranquilo
Durmo o sono dos anjos
Com você velando o meu sono desporto
Traz-me a dose correta  do amor
Sussurro baixinho em teus ouvidos
O seu corpo responde os seus pêlos
Ficam todos arrepiados mamilos enrijecidos
Pego nos seus cabelos levo a minha face
Até a tua, colo o meu rosto com o teu
Vamos nas carícias nos excitando
Busco a tua língua como um baile
Elas se tocam, um queimor corre nas veias
Deixando todos os músculos em dormência
O ato vai ser consumado tirando toda tensão
Aos poucos o coração vai desacelerando
Encontrando o compasso, como música
Se encontra  o espaço harmônico
A nudez já faz parte do belo cenário
Nos conduzindo ao extraordinário prazer
Sobre a cama dois corpos exauridos
Estagnados ficam um sobre o outro
Amei com toda virilidade que possuo
Deixando-nos desfalecidos de tanto amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário