domingo, 6 de novembro de 2016

Que maravilha

Que maravilha é vislumbrar a luz do dia
Com os fios de cabelo sobre o peito
O suor misturado com a sua fragrância
O seu perfume impregnado nos lençóis
As marcas do seu batom nos meus lábios
A canção da noite passada ecoa nos ouvidos
Uma dormência vai me dominando
Sinto a sua presença me enchendo
De ternura, contaminada meu desejo
Permeando na alma as tuas carícias
Permanecendo puritano o  querer
Portanto penetro na sua intimidade
Inerente a minha vontade perco o comando
As ações são geridas pelos os instintos
Navego no seu mar, encontro o seu oceano
Na linha do horizonte, lá eu me perco
Pensando ter encontrado o infinito
Vou seguindo os balanço das ondas
Aos poucos vou desfalecendo em teus seios
Deixa eu pegar o leme das suas emoções
Não ficaremos à deriva  focaremos no sentir
Nos trará ao porto seguro, guiado pelo vento
Os braços como uma vela estarão abertos
Para receber a brisa que chega suave
Como os teus dedos tocando na minha pele
Amo estar contigo para poder versejar
Sobre este lindo encontro carnal: poesia
Se tornam os nossos sentimentos: paixão
Arde no meu peito queimando nas veias
Uma erupção a brotar de dentro para fora
Transbordando o sentir de um ser humano
Respiro aliviado quando te ouço sussurrar
Estou realizada com o teu amor
Toma-me de supetão  uma grande alegria
Por viver um sentimento tão intenso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário