quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pintei na tela

Seus contornos tem a maestria do artesão
Pintei na tela da minha mente o teu rosto
Pendurei na parede da minha alma
A Mona Lili formosura em traços de mulher
Aprazível aos olhos, afago para o coração conforto ao espírito, tranquilidade as emoções
Já entrastes e se a pousou em meu ser
Sabes que até então não tinha visto
Uma beleza tão singular, me fez te amar
Fez-me contemplar a face da perfeição
Uma admiração florescia em mim
Porque olhas assim, com esse jeito dengoso
Dai-me para beber o líquido que jorra
De seus lábios que me puseram a delirar
Fazendo-me delinear a sua imagem
Figura enobrecida com  a sutileza das linhas
Fazendo-me renascer certamente a vida
Encontrei-te nas minhas ilusões partidas
Beijar-te-ia o corpo inteiro, amante compulsivo
Quis habitar o vazio de sua existência
Para desfrutar de toda a sua beldade
Põe-me como o adorno em teu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário