domingo, 14 de agosto de 2016

Cair no seu laço

Cair no seu laço como um cordeiro
A armadilha foi bem preparada
Tentei desvencilhar da maldita
Cada vez que me debatia
Atordoado como um lobo
Que se perde da matilha
Ficava mais apertado o nó
Que nos atavam, quando dei por mim
Já estava totalmente dominado
Não esboçava nenhum esforço
Completamente seu
Os impulsos me conduziram
Tentei não me machucar
Só sei que sair amadurecido
A razão me foi tirada
Despertando o instinto de sobrevivência
Inconscientemente fui levado para floresta
Dos encantos, aonde não podia vacilar
Neste designo fui aprendendo os enigmas
E os sinais que nos é dado
Para encontrarmos o equilíbrio
Entre os homens e a mãe natureza
O som das aves me dá o norte
Pesso ao vento leste para me levar ao oeste
Para encontrar o meu sensor natural
Para que possamos voar lado a lado
Sem medo das ciladas que possam ser armadas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário