segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Teus olhos

Os teus olhos são cintilantes
Tem o brilho das estrelas
Uma porta aberta para o universo
De sensações e fantasias
Desvendando os mistérios de sua cabeça
Os teus cabelos tem a cor da noite
Clareados pela luz da lua
Trazendo claridade para as noites minhas
És tudo que sempre quis para mim
Passeamos de mãos dadas enamorados
Somos amantes com a luxúria
Perdidos na madrugada fria vadiamos
Quando os lábios se encontram
Sopra o teu ar quente
Aquece os corpos gélidos
Como albatrozes começamos a voar
Não sabemos aonde vamos parar
Só quero levar-te para aonde eu for
Já gravou a sua marca na minha mente
Vamos vivendo momentos únicos
Sentimento regado pela via láctea
Florada da minha primavera
Formosura em formato de mulher
Voz da minha canção de amor
Trilha sonora da minha história de vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário