domingo, 7 de agosto de 2016

Versos de uma solidão

Versos de uma solidão
Escrevi com a luz de vela
A transferência claridade
Para a escuridão se aproxima
A vela dando o seu último suspiro
O corpo inquieto sobre a cama
Nas madrugadas frias te busquei
Chorando as noites perdidas
Quem sabe quando amanhecer
Ouvindo o cantar dos galos
Contemplando o alvorecer
Esta melancolia fosse embora
Deixando só as alegrias
Voltando sentir a maravilha
Dos passarinhos cantando
Devolvendo-me o sabor
De viver contigo bons momentos
Amei-te com toda devoção
Inverso foi o que sente por mim
Quando tiramos a venda do amor
E a outra pessoa em que se tornar
Tornará as incertezas a carrasca
Que deixou-me em pedaços
Bastava apenas um sim
Para expurgar está maldita solidão
Para que eu possa sair falando sobre
A experiência de ser venturoso com você
Concedendo-me uma satisfação interna
Ficando amostra todo contentamento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário