sábado, 27 de agosto de 2016

Joga-se

Joga-se sobre mim quero te ter
Quero sentir o seu peso
E a sua temperatura me incendiando
Entrando em erupção amaciando o ego
Fazendo-me levitar no espaço
Beijos quentes queimando os neurônios
Enlouquecendo o sentidos
Perturbando a minha consciência
A sua transpiração escorrendo
Ficamos molhados e esgotados
Cessou todo o cansaço
Restaurando as nossas forças
Com a nossa troca perfeita de carinho
Amoroso  lhe pego cheio de denguice
Preparei para nós um grande banquete
Uma bebida para quebrar o gelo
Dançamos coladinho, vibração
Correndo pelas correntes sanguíneas
Afetando as ondas cerebrais
É amor correndo pelas veias
Pronto  para expandir chegando ao exterior
Saindo das fronteiras do inconsciente
Nos olhamos com um olhar de ternura
Suplicando a nossa aceitação
Nas andanças encontrei o amor
Que minha alma almejou
Ajudando carregar o fardo pesado
As áreas periféricas ganharam adornos
Enfeite para os semblantes
Endurecido pelo sofrimento
Nunca quis um amar para recordar
E sim para viver intensamente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário