sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Meu canto

Corri para o meu canto
Buscando o silêncio da meu quarto
Querendo o aconchego da minha cama
E calor ardente do seu lindo corpo
E o carinho de teus braços
Fazendo calar o meu choro
Com longo e deliciosos beijos
Guardo no peito dores sentida
Que não te revelo
A tua língua é o aplicador do anestésico
Fazendo-me beber o líquido rejuvenescedor
Preciso de ti para sarar a minha dor
Não consigo correr deste amor
Falei aproximando os meus lábios dos teus
Sussurrando te quero para sempre
Meu grande amor da minha vida
Tudo aconteceu repentinamente
Daqueles que invade sem pedir licença
Transformando os conceitos da gente
Ficamos felizes com tanta dedicação
Todos os nossos desejos são realizados
Compraz o ser em seu contentamento
Constantemente unidos pelo elo entrelaçado
Dando regularidade aos impulsos nervosos
Acalmando a furor de dois corações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário