domingo, 21 de agosto de 2016

Frenesi

Houve uma explosão no meu ser
Faísca de emoções saíram pelos olhos
Dois corpos em ebulição se encontraram
Em um frenesi se completam
Se acoplando em uma junção perfeita
Vou montando um belo cenário a meia luz
Para receber a bela em forma de mulher
Não me preocupei com os planos futuros
Rasguei as normas para para ficar contigo
Não posso definir o que seria de mim
A princípio ficastes arredia
Demorastes a entender que era sério
O que estava por acontecer
Que a sua entrega era inevitável
Fomos seduzidos pelos deuses do olimpo
Incorporastes a deusa Vênus
Persuadindo um simples mortal
Fazendo nascer um sentimento divino
Encontrei a eficiência do sangue
O corpo ardência latente
Dilatando a corrente sanguínea
Deixando sair o fluido do amor
O deus Dionísio ficaria impressionado
Com os festejos de nossas almas
Entre um trago e outro como fumaça
As ideais se condensam
Com o calor dos nossos beijos
Descompensado os batimentos cardíacos

Osvaldo Teles

2 comentários:

  1. Mila Ribeiro Machado
    Nossa....acho que fui atingida por essa explosâo....táo belo ...consigo visualizar enquanto leio....cada cena narrada....cada sentimento ..emoçâo descrita....passa diante de meus olhos.....como se fosse um filme............amei....
    Obrigada poeta....por sempre me emocionar com seus escritos......
    Feliz dia amigo Osvaldo...beijinho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir