quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Primeiro beijo

Rastreei os quatro cantos da terra
Fui seguindo o seu cheiro
Que deixastes por onde passou
Primeiro fui ao lugar que nos conhecemos
Passamos o dia todo conversando
Parecia que há muito tempo
Que a gente se conhecia
Ali nascia o grande amor da minha vida
O nosso primeiro beijo foi inesperado
Uma viagem de regresso
Com a felicidade estampa no rosto
Com a minha nova conquista
Fazendo-me despertar para um novo mistério
Que o divino me proporcionou o amor
As recordações que trago deste dia
São as transformações que ocorreram
Na minha vida que perduram até hoje
Um magnetismo nos atraía
A sua formosura me deixava desnorteado
Quando ficávamos juntos parecia
Que nada nos prendia livre andávamos
Com o corpo esguio desfila em meus braços
Perdia-me nas tuas linhas perfeita
E pernas longas e bem torneadas
Levaram-me ao encontro das fantasias
Arrebatando-me para o seu mundo
Quebrando a resistência levastes
A minha existência para a tua
Já não conseguíamos viver separados
O destino nos laçou deixando-nos presos
Pelas as amarras do amor
Achei a equação da soma e da partilha
Compensando a sua ausência
Como é doce  e meiga as suas  palavras
Que saem de ti calando os meus lamentos
As incertezas que trazia comigo deu lugar
A certeza de dias maravilhosos contigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário