terça-feira, 23 de agosto de 2016

Venha mulher

Venha mulher amada
Consigo traz as gostosuras
Que você pode me proporcionar
Estou carente dos cheiros seu
Adormecer com a sua cabeça no meu peito
Acordar acariciando a sua face
A nossa cama torna-se o nosso éden
Adornada com a mais bela orquídea
Permeando todas as necessidades afetivas
Enchendo-nos de uma suavidade profunda
Nos completando na sua totalidade
Convergindo todo o nosso caminhar
Fazendo-me te amar com fervor de um ser
Aliviando toda pressão de um coração
Aconchegante é te apertar e sentir
A emanação volátil do seu aroma
Aromatizado o nosso aposento
Produzindo o clímax para a nossa entrega
Não sei falar de amor sem me reportar a ti
Não tenho mais desvencilhar
Já sou completamente seu
Só quero os seus ombros para relaxar
Depois do nosso amar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário